Digimon Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Brasil


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros

Clube das Winx
PowerPuff Girls
Kim Possible
Sailor Moon
Pokémon Brasil
Total Animanga
Anime 100%
W.I.T.C.H
WINXTARTA
Winx Club Fans

Últimos assuntos
» îíëàéí ãèíåêîëîãà
digimon - O que você tem do Digimon ? EmptyTer 2 Ago - 8:11 por Convidado

» Practically as tatty as files
digimon - O que você tem do Digimon ? EmptySeg 1 Ago - 18:39 por Convidado

» buy fans on facebook xy
digimon - O que você tem do Digimon ? EmptyDom 31 Jul - 18:29 por Convidado

» Louis Vuitton
digimon - O que você tem do Digimon ? EmptyDom 31 Jul - 4:59 por Convidado

» ïðîãðàììû äëÿ êîìïüþòðà
digimon - O que você tem do Digimon ? EmptyDom 31 Jul - 3:23 por Convidado

» improve search engine ranking backlinks service
digimon - O que você tem do Digimon ? EmptySáb 30 Jul - 23:16 por Convidado

» renewing cna certification
digimon - O que você tem do Digimon ? EmptySáb 30 Jul - 22:50 por Convidado

» watch full free hentai watch full free hentai movies
digimon - O que você tem do Digimon ? EmptySáb 30 Jul - 21:05 por Convidado

» Opowiadania erotyczne
digimon - O que você tem do Digimon ? EmptySáb 30 Jul - 20:31 por Convidado

Top dos mais postadores
Ryo Akiyama
digimon - O que você tem do Digimon ? Vote_lcapdigimon - O que você tem do Digimon ? Voting_bardigimon - O que você tem do Digimon ? Vote_rcap 
Kitsune
digimon - O que você tem do Digimon ? Vote_lcapdigimon - O que você tem do Digimon ? Voting_bardigimon - O que você tem do Digimon ? Vote_rcap 
Igorboina
digimon - O que você tem do Digimon ? Vote_lcapdigimon - O que você tem do Digimon ? Voting_bardigimon - O que você tem do Digimon ? Vote_rcap 
gustavo
digimon - O que você tem do Digimon ? Vote_lcapdigimon - O que você tem do Digimon ? Voting_bardigimon - O que você tem do Digimon ? Vote_rcap 
Tamya
digimon - O que você tem do Digimon ? Vote_lcapdigimon - O que você tem do Digimon ? Voting_bardigimon - O que você tem do Digimon ? Vote_rcap 
Death the Kid
digimon - O que você tem do Digimon ? Vote_lcapdigimon - O que você tem do Digimon ? Voting_bardigimon - O que você tem do Digimon ? Vote_rcap 
bloomwinx023
digimon - O que você tem do Digimon ? Vote_lcapdigimon - O que você tem do Digimon ? Voting_bardigimon - O que você tem do Digimon ? Vote_rcap 
pnc
digimon - O que você tem do Digimon ? Vote_lcapdigimon - O que você tem do Digimon ? Voting_bardigimon - O que você tem do Digimon ? Vote_rcap 
gabie3lilah
digimon - O que você tem do Digimon ? Vote_lcapdigimon - O que você tem do Digimon ? Voting_bardigimon - O que você tem do Digimon ? Vote_rcap 
Alexei
digimon - O que você tem do Digimon ? Vote_lcapdigimon - O que você tem do Digimon ? Voting_bardigimon - O que você tem do Digimon ? Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Fórum
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      
CalendárioCalendário
Relógio
Palavras-chaves
frontier diaboromon legendado filme digimon adventure música moon sailor

 

 O que você tem do Digimon ?

Ir para baixo 
+6
Seraphimon
victor07
Alexei
Kitsune
Ryo Akiyama
gabie3lilah
10 participantes
AutorMensagem
gabie3lilah
Designer
Designer
gabie3lilah


Feminino
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/08/2008

Ficha do personagem
Colaboração no Fórum:
digimon - O que você tem do Digimon ? Left_bar_bleue0/100digimon - O que você tem do Digimon ? Empty_bar_bleue  (0/100)

digimon - O que você tem do Digimon ? Empty
MensagemAssunto: O que você tem do Digimon ?   digimon - O que você tem do Digimon ? EmptyQui 14 Ago - 16:29

Falem aqui, o que vocês tem do desenho *-*

______________________________________

Eu, quando era pequena, tinha um bichinho de brincadeira que batia as asas, mas eu nao sei o nome dele ... É um bichinho marrom com bege que tá no plano de fundo do fórum ! Eu acho ele tãao fofinho ...
Ir para o topo Ir para baixo
Ryo Akiyama
Administração
Administração
Ryo Akiyama


Masculino
Número de Mensagens : 234
Idade : 32
Data de inscrição : 10/07/2008

Ficha do personagem
Colaboração no Fórum:
digimon - O que você tem do Digimon ? Left_bar_bleue1/1digimon - O que você tem do Digimon ? Empty_bar_bleue  (1/1)

digimon - O que você tem do Digimon ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem do Digimon ?   digimon - O que você tem do Digimon ? EmptyQui 14 Ago - 16:51

é o patamom, eu tanben tinha ele é ele e muito fofo mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonbr.forumeiros.com
Convidad
Convidado




digimon - O que você tem do Digimon ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem do Digimon ?   digimon - O que você tem do Digimon ? EmptyQui 21 Ago - 21:38

Eu tinha o angemon, o devimon e o greymon de boneco...soh num me lembro onde foram parar xD... Eu soh vivia perdendo os meus brinquedos, mas eram massa Crying or Very sad
E tbm ainda tinha um goku e um vegeta d brinquedo, pra qm gosta d Dragon Ball z aih^^ Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kitsune
Administração
Administração
Kitsune


Masculino
Número de Mensagens : 109
Idade : 30
Data de inscrição : 05/08/2008

Ficha do personagem
Colaboração no Fórum:
digimon - O que você tem do Digimon ? Left_bar_bleue100/100digimon - O que você tem do Digimon ? Empty_bar_bleue  (100/100)

digimon - O que você tem do Digimon ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem do Digimon ?   digimon - O que você tem do Digimon ? EmptyQui 21 Ago - 23:17

kkkkk³
Eu tinha um boneco do Greymon *--*

Patamon?
Eu tinha um chaveiro =D
Ia pra baixo e pra cima com ele *-*

( POR FAVOR NÃO PERGUNTEM AONDE O PATAMON FOI PARA ) xD
voces não vão querer saber...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




digimon - O que você tem do Digimon ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem do Digimon ?   digimon - O que você tem do Digimon ? EmptyQui 21 Ago - 23:54

Agora, de Dragon Ball z foi foda, eu tinha álbum, boneco, praticamente td...agora eu to vendo se consigo baxar (pedir pros meus amigos, pois a net eh discada xD) TUDO, jah tow com a 1ª temporada do aventure d digimon completa... [lembrei q eu tinha um álbum d digimon d um xiclete lah antigo q soh a porra], além disso eu comprava tds as revistas do digimon [uma lah q eu num sei explicar qual eh Razz] q minha mae deu pra outras pessoas qnd eu cresci mais um poko Sad, nisso eu tbm tinha uns cards d digimon, e um "baralho" q veio na revista Laughing , hj eu num sei onde tah mais nd Crying or Very sad ...soh deduzo onde está um pôster q eu tinha do adventure 02 q tbm veio na revista, logo qnd o digimon 02 começou, o pôster tinha axo q tds os digimons da 2ª temporada e evoluções...saudades pale
Ir para o topo Ir para baixo
Alexei

Alexei


Masculino
Número de Mensagens : 15
Idade : 28
Data de inscrição : 22/09/2008

Ficha do personagem
Colaboração no Fórum:
digimon - O que você tem do Digimon ? Left_bar_bleue100/100digimon - O que você tem do Digimon ? Empty_bar_bleue  (100/100)

digimon - O que você tem do Digimon ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem do Digimon ?   digimon - O que você tem do Digimon ? EmptyQui 25 Set - 19:25

Eu tenho aqueles bonecos que Digivoluem, o Greymon que se tranformar em MetalGreymon, a Birdramon que se tranformar em Garudamon, o Patamon que se tranformar em Angemon e o Kabuterimon que se tranformar em AlturKabuterimon!!!

Além deles eu tenho todas as revistas oficiais lançadas com seus brindes, todos os DVDs, Cards, Action Figures e miniaturas.

Falou Smile


Última edição por Alexei em Qui 9 Out - 20:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
victor07




Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 27
Localização : jequié-BA
Data de inscrição : 27/09/2008

digimon - O que você tem do Digimon ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem do Digimon ?   digimon - O que você tem do Digimon ? EmptySáb 27 Set - 8:10

valeu mas nao eu soquero saber comoe q eu crio o meu digimon.
flw metal greymon
Ir para o topo Ir para baixo
victor07




Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 27
Localização : jequié-BA
Data de inscrição : 27/09/2008

digimon - O que você tem do Digimon ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem do Digimon ?   digimon - O que você tem do Digimon ? EmptyDom 28 Set - 14:49

oi, valeu mas nao eu soquero saber comoe q eu crio o meu digimon.
Citação :
Código:
digimon3
Ir para o topo Ir para baixo
Seraphimon

Seraphimon


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/09/2008

Ficha do personagem
Colaboração no Fórum:
digimon - O que você tem do Digimon ? Left_bar_bleue100/100digimon - O que você tem do Digimon ? Empty_bar_bleue  (100/100)

digimon - O que você tem do Digimon ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem do Digimon ?   digimon - O que você tem do Digimon ? EmptyTer 30 Set - 11:53

eu tinha uma ruma de bunekinho
do angemon, angewomon, weregarurumon, Zudomon, seraphimon, entre outros
achu q eu dei eles...
mas achu q inda tem uns perdidos por ai
xD
Ir para o topo Ir para baixo
marioaleo

marioaleo


Masculino
Número de Mensagens : 12
Idade : 29
Localização : Brasil
Data de inscrição : 25/09/2008

Ficha do personagem
Colaboração no Fórum:
digimon - O que você tem do Digimon ? Left_bar_bleue100/100digimon - O que você tem do Digimon ? Empty_bar_bleue  (100/100)

digimon - O que você tem do Digimon ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem do Digimon ?   digimon - O que você tem do Digimon ? EmptyQui 9 Out - 16:44

po eu tinha um patamon que virava angemon um garurumon q virava weregarurumon e um metalgreymon q apertava um botao nas costas dele e le mechia o braço de metal e eu tenho ate hj a 2ª ediçao da revista oficial do digimon no brasil era massa mas a revista eu vi a 2meses e nunca mais mancada os bonecos sumiram + tbm eu n desgrudava deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinnami




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/11/2008

digimon - O que você tem do Digimon ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem do Digimon ?   digimon - O que você tem do Digimon ? EmptySáb 22 Nov - 13:32

eu tinha os bonecos da palmon, togemon, agumon, monzaemon, tailmon, omnimon,nunemon e acho q tinha mais
XD.
O meu preferido era omegamon
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas gordinho

Lucas gordinho


Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 28
Data de inscrição : 10/09/2008

Ficha do personagem
Colaboração no Fórum:
digimon - O que você tem do Digimon ? Left_bar_bleue100/100digimon - O que você tem do Digimon ? Empty_bar_bleue  (100/100)

digimon - O que você tem do Digimon ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem do Digimon ?   digimon - O que você tem do Digimon ? EmptySeg 1 Dez - 12:26

Eu tnha a coleção quase todos
Sempre q saia um eu ia lá comprar
só não sei onde foi parar
pq hoje em dia não tenho nem se quer o Agumon
Meu preferido era o Wargreymon
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas gordinho

Lucas gordinho


Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 28
Data de inscrição : 10/09/2008

Ficha do personagem
Colaboração no Fórum:
digimon - O que você tem do Digimon ? Left_bar_bleue100/100digimon - O que você tem do Digimon ? Empty_bar_bleue  (100/100)

digimon - O que você tem do Digimon ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem do Digimon ?   digimon - O que você tem do Digimon ? EmptySeg 1 Dez - 12:29

Eu tenho também DVDs do Digimon
como gosto de assistir a qualquer hora baixo e gravo n DVD
Para q sempre q tiver vontade eu possa assistir
por enquanto estou no Frontier e daqui a pouco vou pro Savers
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas gordinho

Lucas gordinho


Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 28
Data de inscrição : 10/09/2008

Ficha do personagem
Colaboração no Fórum:
digimon - O que você tem do Digimon ? Left_bar_bleue100/100digimon - O que você tem do Digimon ? Empty_bar_bleue  (100/100)

digimon - O que você tem do Digimon ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem do Digimon ?   digimon - O que você tem do Digimon ? EmptySeg 1 Dez - 12:32

Há! tambem tinha o baralho e cards do digimon
e músicas do digimon no meu PC
Ir para o topo Ir para baixo
gustavo

gustavo


Masculino
Número de Mensagens : 42
Idade : 28
Data de inscrição : 18/11/2008

Ficha do personagem
Colaboração no Fórum:
digimon - O que você tem do Digimon ? Left_bar_bleue100/100digimon - O que você tem do Digimon ? Empty_bar_bleue  (100/100)

digimon - O que você tem do Digimon ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem do Digimon ?   digimon - O que você tem do Digimon ? EmptySex 26 Dez - 15:07

eu tinha um metal greimon e tinha um baralho do digimon metal greymon
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





digimon - O que você tem do Digimon ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem do Digimon ?   digimon - O que você tem do Digimon ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que você tem do Digimon ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Coisas do Digimon
» Digimon Tamers Tv-Rip
» avatares de digimon
» assinaturas de digimon
» gifs de digimon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Brasil :: Digimon :: Digimon Adventure-
Ir para: