Digimon Brasil


 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros

Clube das Winx
PowerPuff Girls
Kim Possible
Sailor Moon
Pokémon Brasil
Total Animanga
Anime 100%
W.I.T.C.H
WINXTARTA
Winx Club Fans

Últimos assuntos
» îíëàéí ãèíåêîëîãà
Ter 2 Ago - 8:11 por Convidado

» Practically as tatty as files
Seg 1 Ago - 18:39 por Convidado

» buy fans on facebook xy
Dom 31 Jul - 18:29 por Convidado

» Louis Vuitton
Dom 31 Jul - 4:59 por Convidado

» ïðîãðàììû äëÿ êîìïüþòðà
Dom 31 Jul - 3:23 por Convidado

» improve search engine ranking backlinks service
Sab 30 Jul - 23:16 por Convidado

» renewing cna certification
Sab 30 Jul - 22:50 por Convidado

» watch full free hentai watch full free hentai movies
Sab 30 Jul - 21:05 por Convidado

» Opowiadania erotyczne
Sab 30 Jul - 20:31 por Convidado

Top dos mais postadores
Ryo Akiyama
 
Kitsune
 
Igorboina
 
gustavo
 
Tamya
 
Death the Kid
 
bloomwinx023
 
pnc
 
Alexei
 
gabie3lilah
 
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Fórum
Dezembro 2016
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Relógio
Palavras chave
zodiaco jovens Savers digimons tamers download dublado winx Adventure naruto witch titãs data pokemon episodios super jogos frontier squad legendado filme baixar filmes cavaleiros jogo temporada

Compartilhe | 
 

 quem é harry potter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ryo Akiyama
Administração
Administração


Masculino
Número de Mensagens : 234
Idade : 24
Data de inscrição : 10/07/2008

Ficha do personagem
Colaboração no Fórum:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: quem é harry potter   Qua 17 Set - 12:07

harry potter


Nome Completo: Harry Tiago Potter
Família: Os seus pais, Tiago Potter e Lílian Evans - ambos mortos -, os seus tios Petúnia e Válter Dursley, o seu primo Duda Dursley e a irmã do tio Válter, tia Guida.
Data de Nascimento: 31 de Julho
Idade: 11 anos no 1º livro, e 16 no sexto livro. Só há duvidas quanto a idade no sétimo livro, porque este pode se alongar para além do ano letivo ou ter um epílogo.
Olhos: Verdes esmeralda brilhantes (iguais aos de Lilian). Usa óculos redondos.
Cabelo: Preto despenteado (igual ao de Tiago).
Estrutura Física: Magro e baixo, branquelo, bastante parecido com Tiago.
Características Incomuns: Cicatriz na testa em forma de raio. Fala a língua das cobras, ou seja, é ofidioglota.
Casa: Grifinória.
Disciplinas: Bastante dotado para Defesa contra as Artes das Trevas (deseja tornar-se um Auror), não gosta de Poções (mais se obriga a se dar bem para se tornar Auror), vai bem em Transfiguração, Herbologia, Feitiços e ruim em História da Magia, Astronomia e Adivinhação e vai bem em Trato das Criaturas Mágicas pois é seu amigo Hagrid que dá aulas. Isso tudo se reflete em seus N.O.M.s / N.I.E.N.s
Varinha: Azevinho e pena de fênix, 28 cm, flexível e ágil. Essa Fênix só deu outra pena que está na varinha, do próprio Voldemort. As varinhas de ambos são gêmeas, o que faz com que não funcionem devidamente uma contra a outra. Por coincidência (ou não), a Fênix da qual foram retiradas as duas penas é Fawkes, pertencente a Alvo Dumbledore e que vai embora da Escola de Magia logo após a morte do dono.
Vassoura: Uma Nimbus 2000 (quebrada pelo Salgueiro Lutador, no 3º livro) e uma Firebolt, dada por seu padrinho Sirius Black no terceiro livro, a vassoura mais rápida do mundo.
Comunidades em que participa: AD (Armada de Dumbledore)


BIOGRAFIA


Como a sua personalidade passa por grandes transformações ao longo dos vários livros, torna-se difícil uma caracterização exata, porém é sempre um garoto bom e corajoso, embora por vezes um pouco tímido. Harry é órfão. Durante o verão vive com os Dursleys, os seus únicos parentes, que o detestam. O tio Válter e a tia Petúnia Dursley fazem-lhe a vida negra, obrigando-o, por muito tempo, a viver na dispensa por baixo das escadas, de onde apenas o tiraram porque começaram a aparecer cartas endereçadas à sua dispensa, que o convidavam a frequentar a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Os Dursleys odeiam feitiçaria, mas não podem ignorar que ela existe, e é por essa razão que detestam o sobrinho. Ignorado pelos seus anfitriões, Harry tende a encarar Hogwarts como a sua verdadeira casa, onde ele tem amigos em quem confiar, especialmente os Weasleys, Hermione Granger, Rúbeo Hagrid e Alvo Dumbledore.

É um bruxo com poderes normais, não sendo nem mesmo o melhor da sua turma. Porém possui grande bravura e força interior, e segundo Dumbledore, o poder que o Lord das Trevas despreza e ignora: o poder do amor. A sua vida será marcada pelo ódio que Voldemort nutre por ele e pela sua missão de destruí-lo.

Harry James (Tiago, na tradução brasileira) Potter nasceu no dia 31 de Julho de 1980. Os seus pais, Lily Potter (Lílian) e James Potter (Tiago), eram dois feiticeiros de origens diferentes (ele era sangue-puro enquanto que ela era filha de Trouxas). O melhor amigo do seu pai, Sirius Black, foi nomeado seu padrinho. Nessa época, James, Lily e Sirius pertenciam à Ordem da Fênix, um grupo de feiticeiros que lutavam contra Lord Voldemort.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://digimonbr.forumeiros.com
Ryo Akiyama
Administração
Administração


Masculino
Número de Mensagens : 234
Idade : 24
Data de inscrição : 10/07/2008

Ficha do personagem
Colaboração no Fórum:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: quem é harry potter   Qua 17 Set - 12:10



Antes do nascimento de Harry, foi feita uma Profecia segundo a qual um rapaz nascido no final de Julho seria o único capaz de derrotar o Senhor das Trevas (Voldemort). Essa profecia podia referir-se tanto a Harry como a outro rapaz (Neville Longbottom), mas Voldemort achou que era Harry quem representava uma maior ameaça, sendo mestiço como ele próprio, e decidiu destruí-lo enquanto ainda era pequeno e aparentemente inofensivo, sem ter lido o final da profecia e portanto sem saber o que aconteceria quando ele atacasse Harry. Cientes de que o seu filho corria perigo, os Potters escolheram Sirius Black para ser o guardião do segredo da casa, em um feitiço que faria a casa invisível para todos, menos para eles próprios ou quem o guardião do segredo contasse onde a casa estava. Porém Sirius teve a idéia de blefar, e convenceu-os a nomearem antes Peter Pettigrew (Pedro) para esse lugar. Mas nenhum deles sabia que há algum tempo que Pettigrew se passsara para o lado do Mal, e que acabou por revelar a Voldemort a localização dos Potters.

Na noite de 31 de Outubro de 1981, o Senhor das Trevas foi até Godric's Hollow, onde a família estava escondida, com a intenção de matar Harry. Usando a maldição Avada Kedavra, matou James e ofereceu a Lily a oportunidade de a sua vida ser poupada, mas ela preferiu morrer por Harry. Inesperadamente, o seu sacrifício deu origem a uma magia antiga que conseguiu proteger a criança. Quando Voldemort tentou usar a Maldição Imperdoável para matar Harry, esta fez ricochete na protecção que Lily tinha criado ao morrer pelo filho. Voldemort ficou practicamente morto e desapareceu, deixando apenas uma marca na testa de Harry - uma cicatriz em forma de raio.

Harry foi levado por Hagrid para Privet Drive (Rua dos Alfeneiros), onde se encontraram com Dumbledore e a Professora McGonagall. Os três deixaram Harry nos degraus do nº4 de Privet Drive, onde moravam os tios de Harry.

Durante os anos seguintes, Harry viveu com os seus tios Vernon (Válter) e Petunia Dursley (Petúnia) e o filho destes, Dudley (Duda). Devido ao rancor que a tia Petúnia sempre sentira pela irmã e ao ódio dos Dursleys por qualquer tipo de anormalidade (especialmente a Magia), os Dursleys encarregaram-se de fazerem a vida de Harry miserável nos dez anos seguintes. Em contraste com o seu primo gordo, egoísta e mimado (a quem a tia Petúnia chamava "o seu anjinho"), Harry sofria todo o tipo de abusos físicos e psicológicos. Dormia no armário por baixo das escadas, era obrigado a vestir as enormes roupas velhas de Dudley, era constantemente gozado e mesmo maltratado pelo primo e pelos seus amigos e tinha ainda de lidar com a indiferença maldosa da família, que o tratava sempre como um estorvo. Na escola, Dudley e seus amigos ainda batiam em Harry.

Os Dursleys também decidiram que iam conseguir apagar todos os vestígios de Magia em Harry, fazendo com que ele desconhecesse a verdade acerca de si próprio e todas as coisas estranhas que lhe aconteciam. Também mentiram a Harry, dizendo-lhe que os seus pais haviam morrido num acidente de automóvel.

Mas quando Harry fez 11 anos, tudo começou a mudar. Começou a receber uma série de estranhas cartas, que os Dursleys tentaram a todo o custo destruir, fugindo da cidade e escondendo-se numa cabana numa ilha no meio do mar. Infelizmente para eles, Hagrid encontrou-os, e foi aí que Harry descobriu toda a verdade sobre os seus pais e que, tal como eles, era um feiticeiro e que deveria ir para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Depois, Hagrid levou-o à Diagon-Al (Beco Diagonal), onde Harry comprou tudo o que necesitava para o novo ano escolar, incluindo uma coruja, Hedwig (Edwiges).

No dia 1 de Setembro, ele dirigiu-se para a estação de King's Cross, em Londres, onde apanhou o Expresso de Hogwarts, na Plataforma 9 e 3/4 Plataforma Nove e Meia). No comboio ele conheceu pela primeira vez os seus amigos Ron Weasley (Rony Weasley) e Hermione Granger, e fez inimizade com Draco Malfoy.

Durante o seu primeiro ano em Hogwarts, Harry foi seleccionado para a Grifinória), juntamente com Ron e Hermione. Também entrou para a equipe de Quadribol, onde passou a jogar, como seeker (apanhador) - foi o jogador mais jovem a pertencer a uma equipe de quadribol de Hogwarts em mais de 100 anos. Durante este ano, tornou-se evidente que Voldemort estava a tentar roubar a Pedra Filosofal, que estava guardada no corredor do terceiro andar. Harry descobriu tudo e seguiu o professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Quierinus Quirrel (que estava a ser dominado por Lord Voldemort) através de uma série de câmaras debaixo da escola. Com a ajuda de Rony e Hermione, ele conseguiu superar vários desafios e viu-se frente a frente com Voldemort. Harry conseguiu proteger a pedra, e apesar de ficar gravemente ferido, sobreviveu ao Lord das Trevas pela segunda vez.

Harry foi o líder da Armada de Dumbledore que reuniu alguns alunos de Hogwarts para terem aulas descentes de Defesa contra Artes das Trevas, pois a profª. Umbridge (5º livro) os impedia de praticar por temer que Dumbledore criasse exatamente um grupo contra o Ministério da Magia.


Resultado dos N.O.M.s.
Harry presta, no seu quinto ano, os N.O.M.s, exame que tem uma grande importância para o futuro emprego dos alunos. Veja as notas que Harry Potter tirou:

Notas de Aprovação Notas de Reprovação
O Ótimo F Fraco
E Excede Expectativas D Deplorável
A Aceitável T Trasgo

- Advinhação: D
- Astronomia: A
- Defesa contra as Artes das Trevas: O
- Feitiços: E
- Herbologia: E
- História da Magia: D
- Poções: E
- Transfiguração: E
- Trato das Criaturas Mágicas: E


FAMILIARES HARRY POTTER

Mr. e Mrs. Potter
Não se pode dizer muito sobre os avôs paternos de Harry, pois até ao último livro, Harry Potter e o Enigma do Príncipe não foi dito muito acerca deles. A autora declarou que eles não têm importância na trama.

Tiago (James) Potter
Pai de Harry, nascido na década de 1960, frequentou a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts de 1971 a 1978, onde conheceu Lily Evans, com quem viria a casar depois de terminar a escola, tinha muita inamizade com severo snape (em quem usou o feitiço "Levicorpus" no sexto livro) era muito bom jogador de quadribol( apanhador como o Harry) todos falam muito bem dele, era super parecido com o filho a não ser pelo fato de ter os olhos castanhos, era corajoso, bom em todas as matérias menos poçao, era amigo de Sirius Black e Remo Lupin.

Lílian (Lilly) Potter (Evans)
A mãe de Harry, entrou na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Era considerada talentosa. Sacrificou a sua vida para salvar Harry de Voldemort, o que viria a dotar o seu filho de uma defesa nata contra este.
Consta que, embora parecido com o pai, Harry herdou os olhos da mãe.

Válter Dursley
O tio de Harry, casado com Petunia (irmã de Lilly), com quem teria um filho, Dudley Dursley, que é primo de Harry.

Petúnia Dursley (Evans)
Tia de Harry, herdou o nome do marido, Vernon. Nasceu trouxa, como toda a sua família, à excepção da irmã Lilly, uma bruxa filha de trouxas. Embora os seus pais se orgulhassem de ter uma bruxa na família, Petunia considera-a "anormal".

Um dia, iria encontrar o sobrinho Harry na ombreira da sua porta, com uma nota que explicava que os seus pais tinham sido assassinados por Voldemort, e como Lilly se teria sacrificado para salvar a vida do seu filho. Petunia e Vernon concordaram em criar Harry, mantendo-o longe da magia tanto quanto possível, na tentativa que ela se dissipasse. Enquanto Harry crescia, os pais adoptivos nunca lhe contaram a verdade sobre os pais verdadeiros: ter-lhe-iam dito que os pais morreram num acidente de carro.

Quando Harry começou a receber cartas de Hogwarts, Petunia e Vernon fugiram, mas foram interceptados por Hagrid. Este iria também contar a verdadeira história a Harry sobre a morte dos seus pais.

Duda Dursley
Primo de Harry em primeiro grau, filho de Vernon e Petunia, nasceu a 22 de Junho de 1980, único filho do casal, sobrinho de Marjorie Dursley

Marge Dursley
"Marge" Dursley é irmã de Vernon. Embora não sejam familiares de sangue, os pais adoptivos de Harry obrigara-no a tratá-la por tia Marge.

Mr. and Mrs. Evans
Avôs maternos de Harry, nasceram muggles, assim como a sua filha Petunia. Apenas existem vagas referências e, até à data, são assumidos como falecidos, ja que Vernon , Petunia e Dudley sao considerados a ultima familia de sangue de Harry (o que o mantem em proteção).

Mark Evans
Não é um familiar de Harry, mencionado no primeiro capítulo de Harry Potter e a Ordem da Fênix. O apelido foi mera coincidência, segundo uma nota da autora no seu website em Julho de 2004.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://digimonbr.forumeiros.com
 
quem é harry potter
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Palavras muito animadoras pra quem costuma viajar de avião rsrsrs.
» Pra quem gosta de cerveja.
» Sistema anti-cambalhota para quem gosta de empinar motos
» HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?
» Para quem usa muito o Alcool no Kazão

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Digimon Brasil :: Mais Entretenimento :: Harry Potter-
Ir para: