Digimon Brasil


 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros

Clube das Winx
PowerPuff Girls
Kim Possible
Sailor Moon
Pokémon Brasil
Total Animanga
Anime 100%
W.I.T.C.H
WINXTARTA
Winx Club Fans

Últimos assuntos
» îíëàéí ãèíåêîëîãà
Ter 2 Ago - 8:11 por Convidado

» Practically as tatty as files
Seg 1 Ago - 18:39 por Convidado

» buy fans on facebook xy
Dom 31 Jul - 18:29 por Convidado

» Louis Vuitton
Dom 31 Jul - 4:59 por Convidado

» ïðîãðàììû äëÿ êîìïüþòðà
Dom 31 Jul - 3:23 por Convidado

» improve search engine ranking backlinks service
Sab 30 Jul - 23:16 por Convidado

» renewing cna certification
Sab 30 Jul - 22:50 por Convidado

» watch full free hentai watch full free hentai movies
Sab 30 Jul - 21:05 por Convidado

» Opowiadania erotyczne
Sab 30 Jul - 20:31 por Convidado

Top dos mais postadores
Ryo Akiyama
 
Kitsune
 
Igorboina
 
gustavo
 
Tamya
 
Death the Kid
 
bloomwinx023
 
pnc
 
Alexei
 
gabie3lilah
 
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Fórum
Dezembro 2016
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Relógio
Palavras chave
dublado zodiaco episodios naruto filmes download jogo frontier digimons pokemon winx super squad Adventure baixar jogos temporada jovens tamers titãs filme legendado data witch cavaleiros Savers

Compartilhe | 
 

 lugares magicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ryo Akiyama
Administração
Administração


Masculino
Número de Mensagens : 234
Idade : 24
Data de inscrição : 10/07/2008

Ficha do personagem
Colaboração no Fórum:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: lugares magicos   Qua 17 Set - 11:47

Beco Diagonal

Atrás do Caldeirão Furado, num pequeno pátio que só possui uma lata de lixo, se encontra uma passagem secreta para um incrível lugar que somente bruxos tem acesso. Nas paredes do pátio se esconde um segredo para abrir a passagem, uma espécie de senha que é feita pela varinha do bruxo que quer abrir a passagem secreta ao tocar na parede do pátio. Quando se toca na parede com uma varinha e são feitos os movimentos certos, os tijolos que formam a parede começam a se mover para um lado formando uma grande passagem para o Beco Diagonal.
O Beco Diagonal é um lugar incrível, bruxos de todas as partes do mundo vem visitar para fazer suas compras, caldeirões, varinhas, vestes bruxas, vassouras, etc.
O Beco Diagonal é uma grande rua que vai até onde os olhos não podem mais enxergar, possui várias lojas que vendem todos os tipos de coisas, desde animais, em que a loja mas próxima da entrada era o Empório das Corujas, até Varinhas e Caldeirões.
Na primeira vez que Harry visitou o Baco Diagonal ele não sabia para onde olhar de tanto espanto e de tantas coisas diferentes que ele nunca tinha visto. Na sua segunda visita, foi um pouco mais tranqüilo, tirando o fato de que Harry usou pela primeira vez o pó de flu, e, que por acidente, acabou parando em um lugar perto do Beco Diagonal em que só possui bruxos maus e que são dedicados somente as artes das trevas, A Travessa do Tranco, a sorte dele foi ser encontrado por Hagrid e que o levou de volta para o Beco Diagonal.

Beco Diagonal > Gringotes

Gringotes, o Banco dos bruxos. Um edifício muito branco que se ergue acima das lojinhas em meio ao Beco Diagonal, com grandes portas de bronze polido. Os seres que administram esse lugar são os duendes, pequenos seres com mãos e pés muito compridos e com cara escura e inteligente.
O Banco de Gringotes é muito bem guardado e e em suas portas está gravado a seguinte mensagem:
Entrem, estranhos, mas prestem atenção
Ao que espera o pecado da ambição,
Porque os que tiram o que não ganharam
Terão é que pagar muito caro.
Assim, se procuram sob o nosso chão
Um tesouro que nunca enterraram,
Ladrão, você foi avisado, cuidado,
Pois vai encontrar mais do que procurou
Os cofres do Banco de Gringotes ficam em baixo da terra onde é possível ter acesso a eles por passagens subterrâneas em que para se movimentar de um cofre para outro são utilizados trilhos e vagonetes. Vários cofres são fechados por uma chave que provavelmente é mágica e que fica na posse dos donos dos cofre, já outros cofres, que contêm uma maior quantidade de dinheiro ou coisas muito importantes, são trancados por magia e para abri-los apenas tem que alisar o dedo na porta, o que torna perigoso é que se um duende que não é de Gringotes ou qualquer outro bruxo tentar alisar para abri-la, a porta o engoliria e ele ficaria preso lá dentro, e a freqüência com que os duendes de Gringotes olham para ver se alguém está preso lá dentro é de uma vez a cada dez anos.

Beco Diagonal > Floreios e Borrões
Uma grande loja que se encontra no meio do Beco Diagonal. As prateleiras da Floreios e Borrões são abarrotadas até o teto com livros de vários tamanhos, possui livros do tamanho de paralelepípedos encadernados em couro, livros do tamanho de selos postais com capas de seda, vários livros cobertos de símbolos curiosos e alguns livros sem nada.
Na primeira vez que Harry visitou a Floreios e Borrões ele se interessou pelo livro de Pragas e Contrapragas que tinha em sua capa escrito "Encante os seus amigos e confunda seus inimigos com as últimas vinganças: perda de cabelo, pernas bambas, língua presa e muitas, muitas mais" para com certeza tentar soltar uma praga em Duda.
Na segunda vez que Harry visitou o Floreios e Borrões, foi com a família Weasley, desta vez não foi tão divertido, na verdade lá ele encontrara Lúcio e Draco Malfoy, o que contribuiu muito para o ar desagradável daquela visita.

Beco Diagonal > Varinhas Olivaras

Apesar de ser a única loja de varinhas do Beco Diagonal ninguém tem do que reclamar e nem desejar outra loja.
A loja Varinhas Olivaras é estreita e feiosa. Sobre as portas, com letras de ouro descascadas dizia "Olivaras: Artesão de Varinhas de Qualidade desde 382 a.C". Na vitrine da loja possui apenas uma varinha em cima de uma almofada púrpura desbotada, quando se entra na loja um pequeno sino toca alertando ao dono da loja que novos clientes chegaram. A loja por dentro é estreita e possuía várias caixas pequenas bem organizadas uma em cima da outra até onde se pode ver.
Harry só visitou essa loja uma vez, quando comprou sua primeira e única varinha, que era feita de uma pena da fênix de Dumbledore. A mesma fênix produziu outra pena, só outra... E que por coincidência talvez, foi a varinha que causou a cicatriz na testa de Harry, a varinha de Voldemort.

Hogwarts

A maior escola de magia e bruxaria da Europa.
Os terrenos de Hogwarts são formados por um grande e luxuoso castelo; uma imensa floresta que é conhecida como floresta proibida, pois era proibida para todos os alunos devido o perigo que os animais dela lhe proporcionam; um grande lago que fica perto da floresta proibida e que possui uma lula gingante que dá apenas para ver sua sombra nadando para lá e cá no lago; e um grande campo de quadribol que é usado para os jogos de quadribol das casas e para as aulas com Madame Hooch.
Em relação aos alunos de Hogwarts, são divididos em quatro casas, Sonserina, Grifinória, Corvinal e Lufa Lufa. Todos os alunos de Hogwarts no seu primeiro ano eram selecionados para uma dessas casas e que competiam pela taça das casas que era uma disputa entre as casas e era motivo de muito orgulho para seu ganhador.
Os alunos passam o ano inteiro em Hogwarts - com exceção das férias de fim das aulas e do feriado de Natal que voltam pra casa para comemorar com suas famílias, mas mesmo assim podem ficar na escola para o feriado de Natal se quiserem - ganhando pontos para suas casas através das aulas e dos bons atos creditados à escola.

Hogwarts > Sala da Requisição
Esse talvez seja o lugar mais curioso e de mais interesse de todos em Hogwarts.
No quarto ano de Harry em Hogwarts, em pleno Baile de Inverno, Dumbledore falou de uma sala que ele descobriu por acaso enquanto estava a caminho do banheiro e que continha uma grande coleção de pinicos, mas um pouco mais tarde, quando ele veio investigar a sala porque nunca a tinha visto antes ela tinha sumido. Quando Dumbledore fala isso, ele não sabia, mas estava se referindo a Sala da Requisição.
Harry descobriu sobre essa sala por Dobby, o elfo doméstico, ela era conhecida por eles como a sala que aparece e desaparece.
A Sala de Requisição é uma sala de inúmeras aparências que aparece e desaparece dependendo da pessoa que passa a sua frente. Quando uma pessoa está necessitando muito de alguma coisa ela aparece totalmente equipada com tudo que a pessoa desejou e precisa.
Além de Dumbledore outros também já viram essa sala antes, Filch encontrou material extra de limpeza lá quando precisou, e Fred e Jorge encontraram um lugar pra se esconder de Filch quando necessitaram, mas para eles a sala era somente um armário de vassouras.
A Sala de Requisição foi utilizada por Harry para dar aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas no quinto ano para outros alunos que queriam aprender com ele, já que as aulas de Dolores Umbridge eram o mesmo que nada.

Hogwarts > Salas Comunais
Como sabem, os estudantes de Hogwarts são divididos em quatro casas pelo Chapéu Seletor de acordo com as características mais marcante em cada aluno. As casas podem ser Corvinal, Lufa Lufa, Sonserina e Grifinória.
Para cada casa existe uma sala comunal, em que os alunos pertencentes a ela dormem, se encontram, estudam, em fim, é como um salão em que só alunos daquela casa sabem onde ficam e sabem a senha para entrar nelas.
A sala comunal da Sonserina fica nas masmorras e foi visitada por Harry e Rony no segundo anos deles, estavam disfarçados de alunos da Sonserina (através da Poção Polissuco) e tentaram descobrir de Draco quem era o Herdeiro de Slytherin, responsável pelas pessoas que estavam sendo petrificadas na escola.
A sala comunal da Grifinória fica em uma das quatro torres do castelo de Hogwarts. É grande e possui uma grande lareira que Harry, Rony e Hermione utilizam várias vezes para se comunicar com Sirius, o padrinho de Harry que foi acusado injustamente de ter matado 13 pessoas com um só feitiço e traído os pais de Harry entregando-os para Voldemort que os matou.

Hogwarts > Salão Principal

Além dos quatro salões comunais das quatro casas de Hogwarts existe também o Salão Principal.
Um grande e imenso salão com paredes de pedras, ele possui no seu meio quatro grandes mesas em que cada uma é ocupada por alunos de casas diferentes.
No fim do salão possui uma grande mesa em posição não paralela as quatro mesas das casas em que os professores se sentam, no meio da mesa se senta Dumbledore, o atual diretor de Hogwarts, e no seu lado McGonagall que é a vice-diretora de Hogwarts e diretora da Grifinória.
O teto do salão geralmente é enfeitiçado para parecer que não o tem, estrelas e a lua brilham no teto e parece quando olham pra cima que estão do lado de fora do castelo, todos esses segredos e feitiços estão no livro "Hogwarts, uma história", que Hermione cita em quase todos os casos.

Hogwarts > Cabana de Hagrid

A Cabana de Hagrid é uma pequena cabana de madeira na orla da floresta proibida em que mora o guarda caça de Hogwarts. Não tem cômodos, tudo é um só, a cozinha, o quarto, o banheiro, etc (tipo uma kitnet).
Harry normalmente costuma visitar a cabana de Hagrid à noite para vê-lo, usa sua capa de invisibilidade para não ser encontrado, e, a partir do terceiro ano, começa a usar também o Mapa do Maroto, um mapa que mostra todos os caminhos de Hogwarts, desde de corredores até passagens secretas e ainda mostra a localização de cada pessoa na escola, ele ganhou esse mapa de Fred e Jorge quando foi proibido de ir a Hogsmeade.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://digimonbr.forumeiros.com
Ryo Akiyama
Administração
Administração


Masculino
Número de Mensagens : 234
Idade : 24
Data de inscrição : 10/07/2008

Ficha do personagem
Colaboração no Fórum:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: lugares magicos   Qua 17 Set - 11:48

Hogwarts > Floresta Proibida

Uma grande floresta que se estende pelos terrenos de Hogwarts. Todos os alunos são terminantemente proibidos de visitar a floresta proibida.
A floresta proibida foi palco de grandes aventuras de Harry: no primeiro ano quando ele vai cumprir uma detenção junto com Rony e Malfoy na floresta proibida ele acaba dando de cara com Voldemort, mas é ajudado por Firenze, um centauro. No segundo ano, ele é aconselhado por Hagrid a seguir a aranhas do castelo que estavam fugindo para a floresta proibida com medo de uma criatura que elas temiam muito e acabou dando de cara com Aragogue, uma gigantesca aranha que comandava uma grande colônia que tentou comer Harry e Rony, mas quando não restavam esperanças o carro enfeitiçado do pai de Rony apareceu e os ajudou a sair da floresta. Já no terceiro ano, eles tem uma grande aventura no tempo com um artefato chamado vira tempo que a professora McGonagall deu pra Hermione, eles salvaram dois inocentes da morte, um é Sirius, seu padrinho, e Bicuço, o hipogrifo. Tudo isso aconteceu na floresta proibida e dentro da escola.

Hogsmeade

Um grande vilarejo de bruxos perto de Hogwarts. Uma dos poucos vilarejos só de bruxos na Inglaterra. Todo ano Hogwarts planeja vários passeios para esse vilarejo, agora somente alunos a partir do terceiro ano podem ir e com a autorização dos responsáveis.
No terceiro ano, Harry não tinha a autorização dos Dursleys para ir ao vilarejo, então ele, influenciados por Jorge e Fred e com o apoio do Mapa do Maroto e da Capa de Invisibilidade de seu pai, acabou indo escondido por uma passagem secreta à Hogsmeade.
No vilarejo de Hogsmeade há vários lugares para bruxos fazerem compras, assim como no Beco Diagonal, lá possui o Três Vassouras que bruxos podem dar uma parada para beber cerveja amanteigada (uma espécie de sorvete) e muitos outros lugares interessantes. Ainda possui também a Casa dos Gritos, o lugar mais assombrado da Inglaterra, e que no terceiro ano Harry vai descobrir o segredo desse lugar.

Hogsmeade > Hog's Head
O Hog's Head com certeza é um lugar curioso. Um bar um pouco longe da entrada principal de Hogsmeade. O Hog's Head é, diferente do Três Vassouras, um bar pequeno, sujo, sombrio e, segundo Harry, cheirava forte algo que provavelmente parecia ser cabras. As janelas são tão pequenas que pode se ver muito pouco à luz do dia e tinha velas nas mesas feitas de madeira. O chão parece ser de terra, mas quando pisado pode-se perceber que é de pedra e que parece ter séculos de existência.
No primeira ano de Harry em Hogwarts, Hagrid tinha mencionado esse lugar "Tem muitas pessoas engraçadas no Hog's Head" disse para Harry e também foi lá que ele ganhou um ovo de dragão (o Norberto) de um estranho.
Hog's Head possui poucos visitantes, a maioria deles vestidos com grandes capas que cobriam seus rostos, na visita de Harry ele pensou que fossem dementadores, se não fosse pelo fato de que estavam falando e bebendo.

Hogsmeade > Dedosdemel
A Dedosdemel é uma enorme loja de doces e iguarias de Hogsmeade. Nela possui prateleiras e mais prateleiras de doces com a aparência mais apetitosa que se pode imaginar, tabletes de nugá, quadrados cor-de-rosa de sorvete de coco, caramelos cor de mel, centenas de tipos de bombons em fileiras arrumadinhas, havia também uma enorme barrica de feijõezinhos de todos os sabores, delícias gasosas (bolas de sorvete de fruta que faziam levitar), os melhores chicles de baba e bola (que enchiam a loja de bolas azulonas e se recusam a estourar durante dias), o estranho e quebradiço fio dental de menta, minúsculos diabinhos negros de pimenta, ratinhos de sorvete, sapos de creme de menta, frágeis penas de algodão-doce e bombons explosivos.
O Mapa do Maroto possui uma passagem que leva diretamente para os porões da Dedosdemel, ela fica atrás de uma estátua de uma velha de um olho só, que se encontra num patamar da escada, que ao ser pronunciado a senha ela se move para o lado e a passagem secreta se mostra.

Hogsmeade > Casa dos Gritos
O lugar mais curioso de Hogsmeade no ver de muitos bruxos que moram no vilarejo. Apesar de várias histórias de fantasmas e outros seres sobrenaturais rondarem o vilarejo de Hogsmeade sobre a Casa dos Gritos, poucos bruxos sabem o que realmente está por trás dela. Uma grande casa, com aparência velha e mal cuidada que dá pra perceber que há muitos anos nenhuma pessoa entra ali. Ela se localiza no final do vilarejo, logo depois de uma ladeira, duas janelas são fechadas com tábuas e seus jardins são úmidos e malcuidados. Até os fantasmas de Hogwarts evitam o lugar.
Na verdade, muitos anos atrás, na época que o pai de Harry, Thiago Potter, estudava em Hogwarts, a casa era usada para que Lupin, um lobisomem, pudesse passar a época de lua cheia, quando ele se transformava, lá. Na época, Dumbledore espalhou um boato de que a casa era mal assombrada, para que ninguém resolvesse entrar lá e encontrasse um lobisomem. Como Thiago era amigo de Lupin, ele e outros dois amigos, Sirius Black e Pedro Pettigrew, resolveram encontrar um jeito de poder ficar com Lupin na hora em que ele se transformava e inventaram um jeito artificial de se transformarem em animagos e com isso podiam passar o tempo que Lupin era lobisomem com ele.

Hogsmeade > Zonko's
Uma das lojas mais cheias de Hogsmeade, nenhum estudante de Hogwarts visitava o vilarejo sem dar uma olhada na loja. A Zonko's é uma das maiores lojas de logros e brincadeiras de Hogsmeade e do Beco Diagonal. Nela possui logros e brincadeiras para satisfazer, segundo Harry, os sonhos e desejos mais absurdos de Fred e Jorge.
Entre os mais variados e conhecidos produtos da Zonko's tinha as famosas bombas de bosta, soluços doces, sabão de ovas de sapos e também uma xícara que mordia o nariz.

Hogsmeade > Três Vassouras
O melhor lugar do vilarejo de Hogsmeade para ir e beber uma boa cerveja amanteigada. Uma instalação pequena, apesar disso ainda era maior do que o Hog's Head com uma atmosfera barulhenta (nos dias cheios) quente e enfumaçada. A dona da instalação é Madame Rosmerta, uma mulher, com aparência um pouco velha que passa de mesa em mesa servindo cerveja amanteigada para os clientes. Ela tem um ar de fofoqueira, fica rondando o bar e ouvindo conversa, com certeza ela sabe muitas coisas que ninguém sabe só de ficar fuçando pelo bar.

Hogsmeade > Cabeça de Javali
Uma pequena lojinha no vilarejo que muitos casais vão para namorar. Harry conheceu essa lojinha por Cho-Chang, que ao saírem no dia dos namorados eles foram lá para passar o tempo juntos, apesar de tudo isso Harry acabou passando o maior mico quando foi lá e parou de falar com Cho por um tempo, mas depois ela voltou a falar com Harry.
A dona da loja se chama Madame Puddifoot.

King's Cross

A estação de trem de Londres. Essa estação esconde um grande segredo entre a plataforma 9 e a plataforma 10. Esse segredo é revelado a Harry na sua primeira ida a Hogwarts.
Na verdade, na pilastra entre as plataformas nove e dez está uma passagem para a secreta Plataforma 9 1/2. Todo começo de ano a passagem da pilastra entre as passagens 9 e 10 da estação de King's Cross é liberada para que os estudantes de Hogwarts possam atravessá-la e chegar a Plataforma 9 1/2, onde o trem para Hogwarts, o Expresso de Hogwarts, como é chamado, está esperando.
Foi na estação de King's Cross que Harry conheceu Rony e viu pela primeira vez Molly Weasley, a mãe de Rony. Também foi no Expresso de Hogwarts que ele conheceu Draco Malfoy, que mais tarde iria se tornar seu arque inimigo.
No segundo ano de Harry em Hogwarts ele não foi para a escola pelo Expresso de Hogwarts, pois, na hora em que ele ia passar pela passagem entre as plataformas 9 e 10, a passagem foi fechada por dentro por Dobby que não queria que Harry fosse para Hogwarts aquele ano, segundo ele para a própria proteção do garoto, acabou Harry e Rony pegando o carro voador do pai de Rony e foram voando para Hogwarts.
No terceiro ano de Harry em Hogwarts, foi o ano que talvez ele teve a sua pior viagem de trem para a escola. Nesse ano, como Sirius Black tinha fugido, o Ministério da Magia colocou vários dementadores para procurar o prisioneiro. Os dementadores acabaram por parar o Expresso de Hogwarts no meio da viagem para a escola para fazer uma revista no trem, foi o primeiro contato que Harry teve com dementadores e não foi nem um pouco agradável. Foi também nessa viagem que Harry viu pela primeira vez Lupin, um dos melhores amigos do seu pai.
No quarto ano foi a viagem mais tranqüila do Expresso de Hogwarts que Harry já tinha tido, não aconteceu quase nada de interessante.
No quinto ano de Harry, a sua viagem para Hogwarts também foi tranqüila. Nessa viagem ele conheceu Luna Lovegood, a filha do dono da The Quibbler e editor do quase famoso jornal O Pasquim, que mais tarde iria ter um papel muito importante para ajudar Harry a convencer todos que Voldemort tinha ressurgido.

Rua dos Alfeneiros

Na Rua dos Alfeneiros, nº4, mora as pessoas que Harry mais odeia, depois, claro, de Voldemort. Os Dursley se orgulhavam de dizer que eram perfeitamente normais, bons vizinhos e a elite, mas no fundo eles escondem um segredo de todos, um segredo que eles não querem que ninguém descubra, pois todos podem começar a pensar mal deles, e isso para os Dursley é quase a morte. O seu sobrinho bruxo Harry Potter.
É na Rua dos Alfeneiros, nº4 que esses trouxas moram e onde Harry, que é sobrinho deles, passa as férias de verão.
Harry realmente odeia com todas as forças a casa dos Dursleys, faria de tudo para dar um jeito de não voltar para lá todo fim de ano em Hogwarts. Lá, os Dursleys proíbem ele de ler seus livros de Hogwarts e de fazer seus deveres de final de ano, mas Harry acaba fazendo a noite, quando estão dormindo.
Na casa dos Dursleys, Harry já foi trancado em seu quarto várias vezes. Nas suas férias do segundo ano, ele foi trancado em seu quarto no segundo andar da casa dos Dursleys, que colocaram grades nas janelas, mas foi salvo por Rony, Fred e Jorge, que vieram no carro voador de seu pai e arrancaram as grades da janela salvando Harry e lenvando-o para A Toca.
Harry, no seu terceiro ano em Hogwarts, conheceu seu padrinho Sirius, que era o melhor amigo de seu pai e viu nele a possibilidade de deixar de morar na Rua dos Alfeneiros, mas Sirius teve que fugir do Ministério da Magia e Harry acabou tendo que voltar, no final do ano, para a casa dos Dursleys.
Na verdade existe uma razão especial para Dumbledore querer que Harry, todo fim de ano, voltasse à casa dos seus tios. Dumbledore recorreu a uma magia antiga para proteger Harry de Voldemort esses anos todos. Como a mãe de Harry derramou seu sangue por ele, ela selou um laço de sangue que deu a Harry uma proteção duradoura. O sacrifício da mãe de Harry fez dos laços de sangue o mais forte escudo que ela poderia ter dado a seu filho. Como a tia de Harry era a única parente viva de sua mãe, foi selado entre ela e Harry uma ligação de sangue. Então, enquanto Harry puder chamar de lar o lugar onde o sangue de sua mãe mora ele estará protegido, o sangue da mãe dele que corre nas veias da tia de Harry. Por isso Harry tem que voltar para a casa dos Dursleys pelo menos uma vez por ano, porque assim ainda poderá chamá-lo de lar e fazer com que a proteção de sangue que ele recebeu de sua mãe o proteja de Voldemort.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://digimonbr.forumeiros.com
Ryo Akiyama
Administração
Administração


Masculino
Número de Mensagens : 234
Idade : 24
Data de inscrição : 10/07/2008

Ficha do personagem
Colaboração no Fórum:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: lugares magicos   Qua 17 Set - 11:48

Azkaban

A grande e temida prisão dos bruxos.
Azkaban é um grande castelo cercado por dementadores onde todos os prisioneiros do mundo mágico são mantidos.
Azkaban é o único lugar que não há um bruxo vivo que não tema. Todo esse temor pelo lugar deve-se aos dementadores, criaturas mágicas, cobertas por uma grande capa que deixa seu rosto na escuridão, raramente tiram a capa e mostram seu rosto que não possui olhos, somente uma boca e uma coisa parecida com um nariz. A única razão a qual um dementador tira sua capa é para efetuar o beijo do dementador, que ao efetuado em um humano a alma é retirada do corpo da pessoa que o beijo do dementador foi efetuado, o corpo continua vivo, mas sem uma alma dentro, ou seja, a pessoa morre. Essa é uma das razões a qual faz todos os bruxos temerem mais do que tudo os dementadores, a outra razão é que o dementador tem o poder de tirar toda a felicidade de dentro de uma pessoa e fazer com que só sobre tristeza e dor, faz com que pessoas se lembrem de fatos terríveis que aconteceram com ela, quanto pior foi a vida da pessoa, pior o efeito que o dementador vai ter sobre ela.
Os dementadores são os guardas de Azkaban, eles que tomam conta da prisão e faz com que os mais temidos bruxos do mundo mágico fiquem presos. Na verdade os dementadores são criaturas das trevas, mas aceitaram a proposta do Ministério da Magia para tomar conta de Azkaban, pois lá eles encontrariam um lugar para suprir todas as suas necessidades, pois os dementadores se alimentam de tristeza e dor e lá eles poderiam encontrar tudo isso, e caso não aceitassem eles seriam exterminados pouco a pouco, pois se tornariam ameaças às comunidades bruxas.
Todos que Harry conhece tem medo de Azkaban, até o gigante Hagrid, que adora criaturas enormes e perigosas, tremia quando era dito o nome da prisão.
No quinto ano de Harry em Hogwarts, Dumbledore diz ao Ministro da Magia para tirar os dementadores de Azkaban, pois a menor das propostas feitas por Voldemort eles iriam aceitar, já que Voldemort iria dar aos dementadores um lugar muito maior para suprir as necessidades deles, iria liberar os dementadores para ir para qualquer lugar e atacar qualquer um que estivesse pela frente. Mas ao receber esse pedido de Dumbledore o Ministro hesita com o argumento de que muitos bruxos só dormiam de noite sabendo que os dementadores estavam em Azkaban.

Largo Grimmauld
Londres, Largo Grimmauld nº12, é o lugar escolhido por Dumbledore para o quartel general da Ordem da Fênix.
A casa é usada para fazer as reuniões da Ordem da Fênix, um antigo e pequeno grupo que existia na época de Voldemort, para acabar com os bruxos das trevas, depois que Voldemort perdeu seus poderes o grupo foi extinto e agora Dumbledore refez o grupo, com novos membros, apenas de sua confiança, para lutar contra os bruxos das trevas, em especial contra Você-Sabe-Quem.
Para proteger o local, Dumbledore tomou muitas precauções. A casa era protegida pelo feitiço Fidelius, o mesmo usado pelos pais de Harry para se esconder de Voldemort, em que se esconde um segredo em uma única pessoa viva, ou seja, somente o fiel do segredo e a quem ele conta pode saber o segredo, não há nenhum jeito de qualquer outro bruxo conseguir a informação.
Outra precaução tomada foi esconder a casa dos olhos curiosos. Se você chegar no Largo Grimmauld Place e procurar o número 12 não vai encontrar, a casa desaparece e aparece a medida que alguém quer entrar nela. Quando alguém quer entrar na casa, ela aparece do nada entre as casas 11 e 13 empurrando-as para o lado, e quando a casa some, as casas 11 e 13 voltam ao seu lugar original sem que os trouxas percebam.
A casa no endereço Largo Grimmuld nº12 nada mais é do que a antiga casa dos Black, em que os membros da antiga e grande família Black moravam. Como Sirius era o último descendente da família Black, ele herdara a casa.
A porta da frente da casa possui uma maçaneta em forma de serpente enrolada, não há fechadura do lado de fora, mas apesar disso a porta á fechada por várias trancas pelo lado de dentro. A casa em geral não parece com nada mais além do que uma construção abandonada. Na sala de entrada da casa tinha uma mesa e um candelabro em forma de serpente. A casa possuía vários troféus com cabeças de elfos domésticos.
A casa possuia um elfo doméstico, o Monstro, que foi herdado por Sirius, junto com a casa. Na verdade, Sirius odiava Monstro e ele odiava Sirius. Tudo que o elfo queria era ter sua cabeça cortada e colocada num troféu como sua mãe. Monstro, na verdade, acabou ajudando os bruxos das trevas em seus planos, que apesar de não dar certo, causou uma grande perda para Harry.

Ministério da Magia
O centro de todo mundo mágico da Inglaterra. É no Ministério da Magia que todas as decisões que vão influenciar na vida dos bruxos são tomadas. O chefe do Ministério da Magia é o Ministro da Magia, o que tem influência em todo Ministério e toma as decisões mais importantes.
O Ministério da Magia fica em Londres. A entrada de visitantes do Ministério fica numa cabine telefônica no centro de Londres, onde, para entrar, você primeiro se identifica com seu nome e o que veio fazer e depois pegar o crachá de visitante e daí o fundo da cabine telefônica começa a afundar para chão adentro e daí já pode se admirar a parte de dentro do Ministério da Magia.
Quando se sai da cabine telefônica, logo depois que ela afunda, fica-se a frente de um grande hall com um piso muito bem polido de madeira escura, o teto é azul-esverdeado com vários símbolos dourados e brilhantes que se moviam mudando de posição como um enorme quadro de avisos no céu, as paredes de cada lado tem painéis de madeira enegrecida brilhante e várias chaminés com bordas douradas. A toda hora bruxos surgiam e sumiam das chaminés. Logo depois, sua varinha é vistoriada por um segurança que se encontra à esquerda da entrada do Ministério.
No meio do hall possui uma fonte, um grupo de estátuas douradas, maiores que o tamanho natural estavam no meio do circulo de água. Maior que todos, tem um bruxo de nobre olhar apontando sua varinha para o céu, ao seu lado uma velha bruxa, um centauro, um duende e um elfo doméstico, os últimos três olhavam como que adorando os bruxos. Jatos reluzentes de água jorravam das pontas das varinhas dos bruxos, da ponta da flecha do centauro, da ponta do chapéu do duende e de cada uma das orelhas do elfo. A fonte se chamava de fonte da fraternidade e nela eram jogados sicles e nuques que seriam doados ao Hospital ST. Mungus para doenças e acidentes mágicos.
Logo no fim do hall possuía um elevador que leva a cada um dos sete andares do Ministério. Cada andar fica um departamento. Sete andares, sete departamentos diferentes. No sétimo andar fica o Departamento de Jogos e Esportes Mágicos, incluindo a Sede das Confederações Britânica e Irlandesa de Quadribol, o Clube Oficial de Pedra Pesada e o Escritório de Patentes Ridículas. No sexto andar fica o Departamento de Transporte Mágico, incluindo a Autoridade sobre a Rede de Flu, o Controle de Vassouras, o Escritório de Portais e o Centro para Testes de Aparatação. No quinto andar fica o Departamento Internacional de Cooperação Mágica, incluindo o Corpo de Padronização de Artefatos Mágicos Internacionais, o Escritório de Direito Mágico Internacional e a Confederação Internacional da Magia, cadeiras britânicas. No quarto andar fica o Departamento para a Regulação de Criaturas Mágicas, incluindo as Divisões de Feras, Seres e Espíritos, o Escritório Ligado aos Duendes e o Bureau para a Prevenção de Pestes. No terceir
o andar fica o Departamento de Catástrofes e Acidentes Mágicos, incluindo o Esquadrão para Reversão de Acidentes Mágicos, o Quartel de Obliviadores e o Comitê de Desculpas para Trouxas. No segundo andar fica o Departamento para o Cumprimento do Direito Mágico, incluindo o Escritório do Uso Impróprio da Magia, o Quartel dos Aurores e a Administração dos Serviços Wizengamot. No primeiro andar fica o Departamento de Mistérios.
Lembrando que os andares começam de cima pra baixo, pois o Ministério é de baixo da terra.

A Toca

Um lugar muito estranho, também não é de se admirar, quem mora nesse local é a família Weasley.
Uma casa grande e estranha. Possui vários andares, como se fossem montados cada um por peças de legos, pôs eles se dobram e parecem que vão desmontar e cair um sobre o outro do nada. A casa é tão mal feita que na visita de Harry nas suas férias de segundo ano ele achou que a casa ia cair e que a única coisa possível de se pensar que mantêm a casa em pé era por magia.
A Toca é por muitos anos o lar da família Weasley e não pretendem o deixar tão cedo.
Ao entrar se dá logo de cara com a cozinha, que é pequena e apertada e também é de se impressionar como cabe toda a família Weasley nela. Logo de cara, na parede da cozinha, se percebe um objeto interessante, o relógio deles, não é como um relógio normal, que mostra as horas, é um relógio com nove ponteiros, cada um representando um membro da família Weasley, e no lugar dos números possui pequenas escritas como escola, trabalho, casa, grande perigo, etc. Harry logo imaginou para o que aquele relógio servia, ele mostrava onde cada membro da família Weasley estava a cada momento.
O quarto de Rony ficava no último andar, ao entrar nele se via pôster dos jogadores do time de quadribol Chudley Cannons, que é a paixão de Rony, vários jogadores com vestes roxas que ficam acenando para quem entrava no quarto.
Acima do quarto de Rony só possui o sótão, em que um vampiro, animal de estimação dos Weasleys, ficava se balançando pra lá e pra cá fazendo barulhos de arrepiar e balançando os canos do sótão. Dormir no quarto de Rony dava trabalho com o vampiro fazendo vários ruídos um andar acima.
Fora da casa dos Weasleys possui um jardim, com uma grama mal aparada, em que moravam vários gnomos, uma conhecida e normal praga de jardim. Para se livrar dos gnomos é preciso fazer a desgnomização, ou seja, pegar o gnomo com os dois braços, girá-lo no ar para deixá-lo tonto e depois jogar o mais longe possível do jardim para que não achem o caminho de volta. Todo o jardim é rodeado por uma grande sebe, em que os garotos ao fazerem desgnomização ficavam apostando para ver quem conseguia jogar os gnomos o mais longe possível delas.
Na garagem da casa ficava o carro que foi enfeitiçado pelo Sr. Weasley para poder voar e que os garotos usaram para resgatar Harry da casa dos tios e para levá-los a Hogwarts quando não conseguiram pegar o Expresso de Hogwarts, no segundo ano. Depois disso o carro sumiu na floresta proibida e nunca mais apareceu, só para salvar Harry, Rony e Canino de um grupo de aranhas quando eles inventaram de se aventurar na Floresta Proibida, mas depois disse o carro nunca mais foi visto.

Caldeirão Furado
Numa rua comum, em Londres, existe um barzinho, sujo e de aparência bem pequeno, se ninguém chamar a atenção para ele você pode passar pela rua e nem saber que existia. Dentro desse bar é escuro e miserável. Na verdade esse pequeno bar é um lugar muito famoso entre os bruxos, nos fundos desse bar está a entrada principal para o Beco Diagonal e só depois de entrar lá que se percebe realmente o tamanho do bar. Possui vários quartos para hospedes e é o lugar mais famoso do Beco Diagonal para se parar para uma boa cerveja amanteigada.
O dono do bar é um homenzinho de cartola, careca e parecia uma noz viscosa chamado Tom.
Foi no Caldeirão Furado que Harry conheceu o professor Quirrel, que mais tarde ia se mostrar como um dos seguidores de Voldemort e ia ser desconfigurado por Harry.
Nos fundos do Caldeirão Furado existe um pequeno pátio murado, onde não há nada além de uma lata de lixo e um pouco de mato. No muro de tijolos esconde-se a entrada principal para o famoso Beco Diagonal, onde bruxos e bruxas de todo o país vinham fazer suas compras. Quando se bate na parede com a varinha na ordem certa os tijolos começam a se movimentar revelando, cada vez mais, um grande arco de entrada para uma rua de pedra que desaparecia de vista, o Beco Diagonal.
Dentro da instalação possui vários quartos para hóspedes logo depois da subida de uma escada de madeira.
Nas férias de terceiro ano, Harry fugiu da casa dos seus tios e pegou o Noitibus Andante para Londres, no Caldeirão Furado, lá ele encontrou o Ministro da Magia e acabou por ficar hospedado lá o resto das férias, todo dia de manhã ele tomava café da manhã no Caldeirão Furado e passava o resto do dia passeando no Beco Diagonal. No último dia de férias a família Weasley, veio para ficar com ele hospedados no Caldeirão Furado também, dormiram todos lá naquela noite e no dia seguinte acordaram cedo para ir pegar o Expresso de Hogwarts na hora certa. Naquele dia o Ministério da Magia tinha disponibilizado para o senhor Weasley carros trouxas para levá-los até a Estação de King's Cross. O Sr. Weasley não conseguiu se segurar e acabou por enfeitiçar o carro para que dentro do carro ficasse mais espaço do que realmente podia se imaginar vendo ele de fora.

Hospital ST. Mungus
O Hospital ST. Mungus, para doenças e acidentes mágicos, é o lugar onde é cuidado de todos aqueles bruxos, que se feriram por magia.
O símbolo do Hospital ST. Mungus é uma varinha e um osso cruzados. Nele não existem médicos e sim curandeiros encarregados em cuidar dos pacientes.
O hospital fica numa rua movimentada bem no centro de Londres. Na rua existem uma loja de departamentos de tijolos vermelhos chamada Purge & Dowse Ltda. Ela tinha um gasto e miserável ar e sua vitrine consiste em alguns destroços de manequins com perucas tortas, bem na porta estava escrito que estava fechado para reforma. Para entrar no hospital é preciso primeiro avisar a pessoa que está na vitrine da loja se fazendo de manequim e depois se aproximar da vitrine, um segundo depois você some e aparece dentro do hospital.
Quando se passa pela vitrine da loja se vê dentro de uma recepção tumultuada, com bruxos sentados em bancos de madeira por todos os lados. Atrás da mesa da recepção, uma bruxa dá informações e atrás da bruxa, na parede, um cartaz que mostra onde exatamente o bruxo deve ir de acordo com o seu problema. Assim como no Ministério da Magia, o Hospital ST. Mungus é dividido por andares, cada andar é especializado em uma coisa diferente. No cartaz atrás da bruxa da recepção indica os andares e suas especializações:
Acidentes com artefatos - Térreo - Explosão de caldeirões, tiro pela culatra da varinha, batidas de vassoura, etc.
Ferimentos induzidos por criaturas - Primeiro andar - Mordidas, picadas, queimaduras, espinhos enfiados, etc.
Acidentes mágicos - Segundo andar - Doenças contagiosas, catapora e. g. de dragão, doença do desaparecimento, etc.
Envenenamento por poções ou plantas - Terceiro andar - Erupções na pele, regurgitação, descontrole 2, etc.
Danos por magia - Quarto andar - Azarações problemáticas, feitiços, aplicação incorreta de encantos, etc.
Salão de chá para os visitantes/shopping do hospital - Quinto andar
No final do cartaz tem as seguintes observações:
Se você não tem certeza aonde ir, possui incapacidade de conversar normalmente ou não consegue se lembrar de porque está aqui, nossa recepção vai ter o prazer de ajudá-lo.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://digimonbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: lugares magicos   Hoje à(s) 12:58

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
lugares magicos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Vendido] Nissan Patrol 3300 Turbo diesel 160 (7 lugares)
» FIAT DOBLO 1.3 MULTI-JET - 5 LUGARES
» EcoSport de 7 lugares?
» Lugares abandonados
» Passar ligeiro comercial de 2 lugares para 5, alguém sabe??

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Digimon Brasil :: Mais Entretenimento :: Harry Potter-
Ir para: